Estágio : contagem decrescente

15 de julho de 2019


Estou a quinze dias de terminar o meu estágio. Já se passaram quase quatro meses desde que vim viver para uma nova cidade e enfrentei uma nova realidade. Reaprendi a estar num novo local, sozinha e passei a apreciar os regressos a Poitiers como regressos a “casa”. 

Neste estágio aprendi mais do que em oito meses de teoria. É enorme a diferença de quem ouve dizer que é feito de determinada forma e, afinal, na prática, a realidade não é bem a mesma. Tive a sorte de realizar diferentes missões e levo comigo conhecimentos e aprendizagens que não poderia ter adquirido de outra forma. Entre compreender que publicar numa rede social não é apenas deixar por lá uma palavras; realizar vídeos em direto para o Youtube; idealizar e escrever conteúdo para definir um plano editorial; gerir conteúdos para eventos e terminar com uma missão em modo autonomia total foram tarefas que me fizeram crescer a nível profissional e pessoal. Não sou a mesma pessoa que começou o estágio e saber que mesmo os que me rodeiam se apercebem disso é muito bom! 

Agora é aproveitar estes últimos dias e continuar a dar o melhor de mim, ansiando que as semanas passem rápido para um regresso a casa, bem merecido!

// Imagem proveniente do site Canva //

Enviar um comentário

@luciieblog no Instagram

© luciieblog. Design by FCD.