adeus junho ↠ olá julho

2 de julho de 2019

Este post chega propositadamente no dia 02 de Julho. Daqui a um mês estarei a terminar o meu estágio e a entrar, finalmente, em férias. Mas, é tempo de assumir que o mês passado não foi dos mais simples que já tive. Foi nos primeiros dias de Junho que me senti bastante mal, desanimada e com uma enorme falta de afecto. Custou-me - mais do que o normal - estar longe e quis apenas estar na minha bolha, comigo mesma. Em consequência disso, deixei para trás um fim-de-semana entre amigas que acabou por se tornar em dois dias de regresso às minhas raizes. Uma festa portuguesa que me deu a oportunidade de rever caras que não me são estranhas, que me deixou matar saudades da bela chouriça assada e que me trouxe música pimba. É tão estranha a forma como passamos a apreciar algo que em Portugal nem dávamos o devido valor...

Mas Junho também acabou por me trazer amigos a Bordéus. De lhes mostrar a cidade através da minha experiência, de juntos aproveitamos as festas da cidade e acabamos a noite a dançar e a conversar. Acabei o mês numa das minhas casas: Poitiers. Aproveitei ao máximos as horas que tive, revi os meus amigos, dancei, conversei muito e ri ainda mais. Fui ao meu primeiro baptizado em França e voltei com energia para estas últimas semanas de estágio.

Cheguei à conclusão que depois da tempestade vem a bonança. Foi isso que me aconteceu e hoje é bom olhar para trás e perceber que ultrapassei aquele momento, por muito complicado que tenha sido. 


// Fotografias do meu instagram @luciieblog //

De Julho só posso desejar que passe bem depressa. Que o regresso a casa seja rápido e que este último mês de estágio ainda me traga boas memórias.

Enviar um comentário

© luciieblog. Design by FCD.