Das semanas difíceis...

10 de junho de 2019 Bordeaux, France


blogger pensativa

A semana passada foi dura. Fui-me abaixo e as saudades invadiram-me. O estágio exigiu bastante de mim e as energias estavam, já de si, bastante negativas. Arrependi-me de não aproveitar o fim-de-semana prolongado para ir a Portugal e poder encontrar os braços dos meus. Cheguei ao final de semana com a certeza de que tinha tido uma das piores semanas da minha estadia em França. Decidi não embarcar num fim-de-semana em Rennes com as amigas por saber que precisava de calma, de ter tempo para mim, de me encontrar comigo mesma. Não me arrependo. Hoje sei que tomei a boa decisão.

Aproveitei o fim-de-semana para imergir nas minhas origens mesmo a quilómetros de distância isso trouxe-me algum reconforto. Falei português e é engraçada a forma como isso me deixa de coração aconchegado. Aproveitei o tempo em família, conheci melhor uma prima, voltei aos livros à beira da piscina, pintei um desenho, dormi, fiz um batido de fruta para o pequeno-almoço, vi um filme, apanhei sol, dancei e comi muita comida portuguesa.

Senti-me feliz, mais calma, mais preparada e reconfortada para as semanas que se avizinham. Desliguei-me das redes sociais e isso acalmou a minha ansiedade. Descansou os meus olhos e deu-me tranquilidade. Estou pronta para regressar e ansiosa por voltar ao blog! – Agora sem relatórios, sem trabalhos e candidaturas a serem feitas 🙏

Enviar um comentário

© luciieblog. Design by FCD.