adeus maio ↠ olá junho

1 de junho de 2019


E, num ápice, cá estamos nós a meio do ano. Já tarda a última publicação des género aqui pelo blog, mas os dois meses que passaram foram, acima de tudo, intensos. Entre a mudança de cidade, a adaptação ao estágio, os relatórios que tive que preparar e entregar, as viagens de trabalho que tive que fazer, a candidatura ao segundo ano de mestrado e os fins-de-semana que tentei aproveitar da melhor forma, o tempo voou! Depressa estava a iniciar um mês e ainda mais rapidamente o mesmo chegava ao fim. 

No meio de todos os afezeres que estes dois meses me trouxeram, tive a sorte de passar um fim-de-semana num local do qual gosto muito e com as minhas #houmousquetaires. É tão beom quando nos reencontramos as cinco e percebemos que continuamos as doidas de sempre, com ima relação de irmãs. E, para terminar bem o mês de Maio, ainda pude passar um fim-de-semana entre amigas a ver o mar. Apreciar paisagens de cortar a respiração e que me apaixonaram. Rendi-me aos brunchs, saboreei gelados artesanais e cafés frappés, matei saudades do tão nosso bacalhau e deixei-me ser feliz de cada vez que a oportunidade surgiu.


// Fotografias do meu instagram @luciieblog //

Ao dar as boas-vindas a Junho apercebo-me de que este é um mês bonito. Lembro-me de que, enquanto ainda estava na escola, este mês era sinónimo de férias. Mas, agora faz-me sentir uma saudade apertada dos nossos Santos Populares, do cheiro a sardinha assada, da salada de tomate, da música popular, do fogo-de-artifício e das noites quentes de Verão. Para os que podem, aproveitem de tudo isso que a miúda fica por aqui a suspirar e a desejar que o regresso a casa seja rápido 🙏 Que Junho vos traga bons momentos, memórias maravilhosas e um Verão repleto de boas temperaturas!

1 comentário

© luciieblog. Design by FCD.