IV ANIVERSÁRIO DO BLOG

9 de maio de 2019 Bordeaux, France

um tablet com um numero 4 ao lado

Voltando atrás no tempo para ler o que já escrevi em cada aniversário do blog apercebo-me que já deixei por aqui muitas palavras. Agradeci àqueles que por aqui tem passado ao longo destes anos e escrevi sobre muitos dos momentos que fui vivendo. 

Hoje não sinto necessidade de o fazer. Hoje só quero deixar registado o momento em que me orgulho, uma vez mais, deste espaço tão pessoal e íntimo que fui criando ao longo destes quatro anos. Não sou de todo a mesma pessoa que iniciou este blog. Atrevo-me mesmo a afirmar de que este é o ano em que me sinto mais eu própria e consciente de que mudei. A vida e o passar dos anos tem-me feito ver as coisas de um outro ângulo. O que era prioritário deixou de o ser. O que era certo passou a estar na dúvida. O que era um objetivo foi esquecido. 

um numero 4 em balao

O blog passou a ser o meu Eu do presente e do futuro. A minha realidade do agora e o orgulho que tenho nisso dá-me uma certa tranquilidade por saber que enquanto assim for este espaço continuará a ser o meu escape e não uma obrigação. Aprendi que há coisas que fogem ao nosso controlo e foi com essa aprendizagem que aceitei que no último mês o blog iria ter que ficar parado. Mas, pela primeira vez em quatro anos, aceitei-o sem me sentir culpada. E acredito que isso se deveu ao facto de saber que, a determinada altura, eu voltaria. Porque volto sempre! 

fotografia blogger com bolo e o numero 4

Hoje voltei para celebrar mais um ano e nos próximos tempos estarei de novo por cá. Sem pressas, sem obrigações e sem culpas... devagar, mas bem. Porque o tempo passa sem nos darmos conta e o melhor é saboreá-lo lentamente! Parabéns a mim e a vocês ♥

1 comentário

  1. Muitos parabéns!! Que venham muitos mais anos!

    A minha filosofia também é essa: devagar mas bem, e sempre com gosto por aquilo que fazemos!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar

© luciieblog. Design by FCD.