adeus janeiro ↠ olá fevereiro

1 de fevereiro de 2019


O primeiro mês de 2019 despediu-se de nós. Já se passaram trinta e um dias deste novo ano e as emoções já foram muitas. O regresso a casa depois de umas férias em família é sempre difícil. Deixei que o medo me invadisse e a viagem de Janeiro foi uma das mais duras. 

Cheguei e depressa fui invadida por uma montanha-russa de coisas a realizar no mestrado. Os trabalhos, as aulas, a procura de estágio... Pareceu-me que caiu tudo em cima e, mesmo se algumas notas me deixaram orgulhosa do trabalho realizado, outras levaram-me a questionar se estar aqui é, de facto, a melhor opção. É complicado quando fazemos um esforço, mas temos a sensação de que o mesmo não é recompensado. Janeiro foi longo e intenso. Com muitos momentos menos bons. Com dias difíceis de passar e com algumas tentativas de fuga às más energias através de encontros entre amigas que nos ajudam a elevar a mora. E, sinceramente, foi a muito disso que me agarrei. A esse grupo de pessoas que me fazem doer os abdominais de tanto rir!

// Fotografias do meu instagram @luciieblog //

Mas, para receber da melhor forma este mês, é uma fotografia de um dos meus locais favoritos que escolho. Uma das paisagens que me aconchega a alma quando estou em casa. O barulho do rio que corre, os pássaros que procuram um pequeno recanto para se esconderem, o cheiro a terra, o sol que brilha por entre as folhas e a calma profunda de quem se perde num passeio a pé. E é disto que também estou a precisar. 

Mas, é tempo de contar os dias... faltam 22 para que possa retornar aos braços dos meus e é nisso que preciso de me focar para aguentar, ainda mais um pouco, a confusão de sentimentos com a qual me tenho confrontado. Que este mês mais curto me traga, acima de tudo, mais paz! Mais família, mais amor, mais momentos felizes. Para mim e para vocês ♡ 

Enviar um comentário

© luciieblog. Design by FCD.