Cinco anos de reflexões

17 de janeiro de 2019

Comecei os meus vinte e sete anos a desejar uma reflexão diária na minha vida. Olhando para os anos que já passaram sinto que nunca estive tão pouco conectada comigo mesma como agora. O stress, a ansiedade, a distância da família e a adaptação a uma nova realidade são factores que me tem dado inquietude e raros momentos de reflexão profunda.

A pensar numa forma de alterar esse rumo, ofereci-me este caderno de reflexões diárias a preencher durante cinco anos! Entusiasma-me saber que o comecei no dia do meu vigésimo sétimo aniversário e que o irei terminar no dia em que completar trinta e duas primaveras!

Ao longo dos próximos anos há uma questão diária que nos pede reposta no intuito de perceber como a nossa opinião ou perspectiva pode mudar ao longo do tempo. Além disso, nada como deixar ainda um apontamento pessoal sobre o dia que vivi. Esta reflexão tem sido o tempo que dedico a mim mesma, todos os dias, dando-me a possibilidade de pensar sobre o dia que passou! E isso, admito que é muito, muito positivo!

Enviar um comentário

© luciieblog. Design by FCD.