NATAL 2018 | Rescaldo das festas

28 de dezembro de 2018

O aniversário e o Natal já lá vão. Mas, foram dias de muito amor, entre família e amigos. Tive a sorte de festejar o meu dia vinte e três entre os meus dois países, ao lado de pessoas que me são importantes. Tive uma das melhores surpresas à chegada e ainda fui mimada com muitos dos presentes que desejava. 

Já o Natal foi, sem dúvida, um dos mais felizes que tive. Creio que, devido aos percalços que a vida fez questão de colocar no nosso caminho, a minha família uniu-se mais do que nunca e celebramos esta época todos juntos, como há imensos anos não o fazíamos, ambicionando por dias melhores. Juntamos os tios e a pequena e vivemos a magia desta celebração à volta de uma mesa repleta de boa comida e à espera da chegada do Pai Natal. 

Quero acreditar que este foi um Natal de esperança. O primeiro Natal que vamos continuar a passar assim, em família. Juntos e a celebrar a vida. Quero acreditar que, daqui a um ano estaremos reunidos, novamente, com a certeza de que as batalhas foram todas vencidas 🙏

Enviar um comentário

@luciieblog no Instagram

© luciieblog. Design by FCD.