adeus novembro ↠ olá dezembro

1 de dezembro de 2018

Num abrir e fechar de olhos, Novembro passou a correr e cá estamos nós no melhor mês do ano! Despedi-me do mês passado com a sensação de que foi um mês exigente. Entre o aproximar da época natalícia, as saudades que se acentuam e as aulas e trabalhos a fazer, estou em plena recta final de semestre.

Mas, por entre os dias mais duros, houve tempo para ir ao cinema; para almoços e jantares que aquecem a alma; serões à volta de pizzas e karaoke; sessões de fotos que me deixam feliz com o resultado; passeios nas ruas da cidade; lanches bem doces; uma festa latina que me levou a abanar o corpo; aulas em que as gargalhadas foram a única salvação; um job dating que me ensinou muito ou uma sessão de cinema caseiro para que a amiga descubra High School Musical (...) e, afinal, olhando para trás, foi um mês de momentos felizes! Momentos esses que trouxeram o equilíbrio de que preciso para viver um dia depois do outro.

// Fotografias do meu instagram @luciieblog //

Agora é tempo de pensar no que aí vem... O mês do meu aniversário; do Natal; da família; dos dias passados à lareira; do fim-de-semana de descoberta de mais um mercado de Natal; das férias; dos reencontros; da maratona de filmes de Harry Potter; das celebrações; do balanço de mais um ano que passa; da Pijama Party entre amigas; entre tantas outras histórias que este mês trará consigo. Desejo-vos o melhor do mundo! Um mês feliz! Um mês de amor, de boas memórias e terminem este 2018 da melhor forma possível 🙏

Enviar um comentário

@luciieblog no Instagram

© luciieblog. Design by FCD.