27 ♥

24 de dezembro de 2018

Vinte e sete. Vinte e sete anos e uma vida com a qual não me imaginava há dois anos atrás. São mais os dias que passo em França do que aqueles em que acordo no país do coração. A minha "casa" divide-se pelos dois locais onde em cada um deles encontrei família. 

Passados mais de vinte anos, por ironia da vida, voltei a acordar no país em que nasci. E foi a  pensar em algumas das maravilhas gastronómicas deste país que a ideia destas fotografias apareceu. 

Uma manhã de aniversário com tudo aquilo a que tive direito. Balões, presentes e duas amigas com quem tive o prazer de partilhar este momento. Obrigada ! Do fundo do meu coração obrigada pela disponibilidade, pela paciência, por dar tudo de vocês para que as fotografias saíssem como planeado. 



Afinal foi o meu aniversário e quero aproveitar para agradecer. À vida por me ter proporcionado o caminho que proporcionou até agora. Aos meus - do lado de cá e do lado de lá - que tentam estar presentes de todas as maneiras possíveis ao longo do tempo. Aos amigos e à família. A estes dois países que são meus e que, dia após dia, me ensinam tanto. 

Tinha começado a escrever este post ontem. Mas, devido à falta de Internet e à falta de tempo desde que cheguei a Portugal, só hoje o consegui terminar. Mas, enquanto me baloiçava no comboio que me trouxe até ao aeroporto, havia escrito isto: Há uns dias, no meio do stress enorme dos exames, sentia que este seria o aniversário mais estranho e menos feliz que viveria... Mas, hoje sei que foi um dos aniversários mais felizes da minha vida! Celebrei nos dois países que fazem parte da minha vida, com as minhas duas famílias e amigos. Tive uma das melhores surpresas que podia ter e fui inundada de amor. Sou muito muito grata à vida por tudo o que me deu neste dia maravilhoso. Fui e sou muito feliz ! ♥

Enviar um comentário

© luciieblog. Design by FCD.