Vinte e sete anos nas nuvens

23 de novembro de 2018



Daqui a um mês estarei a festejar os meus 27 anos - nas nuvens ! Literalmente será o aniversário mais diferente que viverei até hoje. Eu, a miúda que durante anos e anos nem viagens fazia e vai que se vê enfiada num avião no dia do seu aniversário.

Devido às circunstâncias de estar a estudar em França chegarei a Portugal apenas no dia 23 de dezembro. E admito que isso é algo que já mexe comigo! Ao longo dos últimos anos acordei em casa, recebi os primeiros abraços dos meus pais, passei umas quantas horas à volta dos doces de Natal na companhia da minha mãe e tive os meus amigos por perto. Este ano será diferente. Irei acordar no país que me viu nascer. Irei apanhar um comboio e um autocarro que me levarão até ao aeroporto e passarei umas horas a aguardar que o meu voo suba até ao céu cruzando os dedos para que todo este processo corra da melhor forma possível: sem atrasos e sem greves! 

Se as boas energias estiverem do meu lado, depois de aproximadamente uma hora e meia nas nuvens verei o meu tão amado Porto pela janela e saberei que cheguei a casa. Terei - uma vez mais - as lágrimas nos olhos, tal como acontece em todos os regressos e a pressa de sair do avião para encontrar os meus será ainda maior. Depois… será só percorrer o corredor que me levará aos melhores abraços do mundo e, finalmente, começar a festejar aquele que é um dos meus dias preferidos do ano. Daqui a um mês estarei a voar e a viver um dia totalmente diferente, na esperança de que, ao final do mesmo, possa repousar o meu coração no melhor local do mundo: em casa ! Que estes trinta dias que restam passem num misto de agridoce: lentos para ter tempo de estudar e demasiado rápidos para chegar ao país do ♡ 

Enviar um comentário

© luciieblog. Design by FCD.