[FILMES]
Every Day

9 de novembro de 2018

Trailer [2018 | IMDB: 6,2/10]

Quem não teve já uma daquelas fases em que ver romances nos parece a boa opção? Pois bem, durante uns dias andei assim e foi aí que tive curiosidade em ver este filme. Uma história adaptada de um best-seller que guardou a simplicidade de um amor vivido na adolescência. Mas, ao longo da história percebemos que há bem mais do que isso. Há questões e reflexões que se colocam na nossa cabeça.

De que forma amamos nós o outro? Até que ponto o amor que construímos por alguém se resume - apenas - à sua personalidade? E, afinal, o aspecto exterior de alguém pode, ou não, interferir com o amor que sentimos? O filme faz-nos pensar nestas (pequenas) coisas. Faz-nos reflectir sobre de que forma o amor pode ser algo tão vago e tão importante ao mesmo tempo. 

É um filme que trata a vida de uma jovem de 16 anos que se apaixona. Mas não por uma pessoa, não por um corpo, mas sim por uma personalidade. Personalidade essa que salta de corpo em corpo ao longo da sua vida. Mas, serão duas pessoas capazes de viver assim? Será o amor suficiente para o eterno viveram felizes para sempre? Vejam o filme e descubram... não foi uma desilusão e acredito que pode ser uma excelente escolha para uma tarde de cinema leve, mas com mensagem !

Enviar um comentário

© luciieblog. Design by FCD.