adeus outubro ↠ olá novembro

1 de novembro de 2018


E vai que, nestas mini-férias, tenho tentado escrever algumas coisas para que o blog passe a estar mais activo! Assim sendo, nada melhor do que me despedir do décimo mês do ano e dar as boas-vindas ao mês que antecede as festas, o Natal, o meu aniversário e o reencontro com a família... 

Mas, antes de falar do que aí vem, falemos do que passou! Outubro foi sinónimo de algum equilíbrio. Foi sinónimo de realizações e, de outro lado, de dúvidas emocionais. Outubro foi mês de fins-de-tarde entre passeios e jantares; de celebrar a chegada aos trinta anos do meu mais recente amigo italiano - sim, a minha vida está repleta de italianos, é verdade -; de fazer o balanço de um mês de mestrado; de fotografar a cidade sobre as luzes das dezanove horas; de visitar a amiga no seu novo apartamento e voltar atrás no tempo; de me questionar sobre o amor; de rever pessoas que me são importantes; de voltar aos treinos; de rir até me doer a barriga; de criar novos laços; de traçar objectivos e de comprar os bilhetes de regresso a casa. Outubro foi, no geral, feliz. Mas, demasiado rápido.



| Fotografias do meu instagram @luciieblog |

E agora... chega Novembro. Aquele mês que começa com um bom feriado, que me faz sonhar com castanhas assadas, lareiras acesas e as camisolas de malha quente (mesmo se por cá já comecei a usá-las, faz tempo!). Neste mês começamos a reflectir sobre os presentes de Natal e aquele ambiente natalício começa a surgir nas montras e nas ruas. Os dias ficam mais curtos e a vontade de nada fazer nos fins-de-semana torna-se ainda mais presente! Um mês que pede chás, chocolates quentes e mantas. Uns quantos filmes e umas manhãs na ronha. Mas Novembro pedirá, igualmente, esforço. Os próximos tempos serão de estudo intensivo e até às próximas férias há uma semestre para validar 🙏 Mas, vamos lá com calma para saborear cada dia deste novo mês ! 

Enviar um comentário

© luciieblog. Design by FCD.