Quando voltar a França, é voltar a casa...

10 de setembro de 2018

Segunda-feira é dia de recomeços. Há uma semana atrás despedia-me dos meus e hoje sinto-me de coração cheio de ter regressado à minha outra casa. Voltei ao meu segundo lar e reencontrei aqueles que também já são meus! Passei os últimos cinco dias a receber e a dar abraços. Passei os últimos cinco dias a rever sorrisos que me são familiares. Passei os últimos cinco dias rodeada de amor!

Por entre os almoços e jantares, os cafés e os lanches, as conversas foram sendo regadas com boa comida, boa bebida, muita animação, gargalhadas profundas e memórias partilhadas. Foi tempo de contar as aventuras de um Verão que já lá vai, de segredar os receios de começar algo novo e de reaprender a adaptar-me a este dia-a-dia. 

Tenho a sorte de ter os melhores amigos do meu lado, que me fazem as melhores surpresas e me deixam de queixo caído. Tenho a sorte de ter conhecido novas pessoas. Tenho a sorte de não ter deixado o receio e o medo tomar conta de mim e ter aproveitado estes últimos dias da melhor forma possível! Agora é gozar este último dia que, amanhã, é o início dos meus próximos dois anos! 

Enviar um comentário

© luciieblog. Design by FCD.