YOUZZ | Campanha Angelicalm

11 de outubro de 2016



Aqui por casa sempre houve alguma dificuldade em ter noites descansadas. Ora era porque não se conseguia adormecer, ora era porque as insónias faziam questão de aparecer durante o sono. Por isso, assim que fui escolhida pela Youzz a participar na campanha da Angelicalm fiquei bastante feliz! Porque se há coisa que é sempre bom conhecer, são produtos que nos possam ajudar a descansar da melhor forma. 
Assim sendo e depois de já ter surgido a oportunidade de experimentar este produto tenho a dizer-vos que me ajudou a estar mais tranquila e, consequentemente, a dormir melhor. Por vezes, ao serão, quando me sinto mais ansiosa, tomo-o antes de ir dormir e isso faz com que, na hora de adormecer, o meu corpo já esteja mais descansado para possibilitar que eu durma de forma mais sossegada. Por isso, como podem ver, funciona e tem a vantagem de a toma do mesmo ser super fácil. São só umas pulverizações na boca e voilá
Além disso aquilo que, para mim, é mais importante, é o facto de ser um produto totalmente natural! É constituído por três plantas que, em conjunto, ajudam a que o sono se restitua e o descanso do corpo seja viável. A Melatonina é uma reguladora do sono, a Valeriana tem um poder sedativo, que ajuda a tratar distúrbios de ansiedade, de insónia e problemas com origem nervosa e, por fim, a Passiflora também se alia à luta contra problemas de ansiedade, tensão, insónia e irritabilidade por não se conseguir adormecer. Assim, o facto dos constituintes deste produto serem naturais não causa qualquer dependência do mesmo! No fundo, ele está lá para quando nós precisamos dele e isso faz com que não tenhamos que o tomar sempre para adormecer. 
Tem sido um produto fantástico e se, como eu, sofrem de alguns distúrbios do sono, aconselho-vos a experimentarem. Podem encontrá-lo em farmácia e parafarmácias, com um custo entre os dez e os doze euros. 
Por fim, se se quiserem inscrever na Youzz e ter a oportunidade de experimentarem produtos novos, podem fazê-lo aqui.

Enviar um comentário

@luciieblog no Instagram

© luciieblog. Design by FCD.