[FILMES]
Bring Him Home

27 de maio de 2016

Trailer [2015 | IMDB: 8,1/10]

Quando fui passar este fim-de-semana a casa das minhas primas, decidimos passar o serão de Sábado a ver um filme e estava a ser difícil, até nos lembrarmos deste e nenhuma de nós o ter visto!

Todas gostamos do filme pela história que ele transmite. Como reagir quando sabemos que estamos sozinhas, num ambiente desconhecido e com tudo muito contado, nomeadamente a alimentação? Achei fantástico ver todas as provas pelas quais ele passou, assim como as ideias que teve para se manter vivo e estável. Esta história é de luta, de sobrevivência e de crença que algo aconteça. Porque apesar de ter sido deixado para trás, sem ter sido propositado, há uma esperança em que os seus companheiros regressem para o vir buscar e, afinal, essa esperança tem motivos para existir! 

Durante o filme, houve momentos em que ficamos mesmo agarradas à história e estávamos ansiosas para desvendar o final. Isso porque apercebomo-nos de que os dois finais são possíveis e isso prende-nos ao ecrã! Se ainda não viram o filme, aconselho-vos porque é mesmo fabuloso! 

Enviar um comentário

© luciieblog. Design by FCD.